
Motociclista é flagrado pela Polícia Militar praticando direção perigosa no bairro Encruzilhada, na cidade de Triunfo, por volta das 8h30 desta quinta-feira (8). De acordo com o boletim registrado, o suspeito estava trafegando na contramão, realizando ultrapassagens proibidas e empinando a moto sobre lombadas, colocando em risco a vida de transeuntes.
Logo, a equipe de patrulha realizou acompanhamento tático, sendo o envolvido abordado e submetido à revista pessoal. Não foi encontrado nenhum material ilícito. No entanto, durante a averiguação do veículo, foram constatados sinais de adulteração.
Entre as irregularidades, o QR Code da placa não permitia leitura, o chassi apresentava divergência em relação ao padrão original, o número do motor possuía ranhuras e o cano de escape encontrava-se com descarga livre.
O envolvido não apresentou qualquer documentação do veículo. Diante dos fatos, o motociclista, juntamente com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
OUTRO CASO EM BELMONTE
No início da noite desta quinta (8), policiais militares ao realizarem operação conjunta com o DETRAN, em ponto de bloqueio na Avenida Euclides de Carvalho, no Centro de São José do Belmonte depararam-se com um indivíduo conduzindo o veículo Honda Pop 100.
Durante a abordagem, por volta das 19h, foram constatados visíveis sinais de embriaguez no condutor, tais como forte odor etílico, olhos vermelhos e falta de equilíbrio.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor relatou que fez uso de bebida alcoólica e foi detido em flagrante junto com o veículo.
Diante do exposto, este efetivo deslocou-se até a Delegacia de Polícia de São José do Belmonte para adoção das medidas legais cabíveis.
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.