Polícia
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada para aguar em um caso de descumprimento de medida protetiva na manhã deste sábado (10), no bairro Cohab, mas o caso em instantes se voltou para um furto a residência na mesma comunidade.

O policiamento foi acionado por volta das 10h47 pela vítima, uma mulher que afirmou que seu ex-companheiro, que está separada há cerca de 1 mês em razão de agressões anteriores, teria ido até sua residência com a intenção de reatar o relacionamento.

Continua depois da publicidade

Segundo o depoimento da denunciante, recusou as investidas do ex e ele a ameaçou. Afirmou que não permitiria que ela se relacionasse com outra pessoa e que, se caso isso ocorresse, iria matá-la. A medida protetiva foi expedida no dia 2 de dezembro do ano passado.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Durante o atendimento da ocorrência, um terceiro envolvido compareceu ao 14° BPM informando que, por volta das 02h40, o mesmo homem teria adentrado sua residência acompanhado de uma mulher e furtado um relógio de pulso e uma bolsa feminina.

De acordo com a segunda vítima, o casal teria se evadindo do local ao perceber que havia sido identificado pelo proprietário do imóvel. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Serra para adoção das providências legais cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)