PM Leidy Emily será sepultada nesta terça (13), em Triunfo
Foto: Reprodução

Com informações da Folha de Pernambuco

O corpo da policial militar Leidy Emily, de 28 anos, foi encaminhado ainda na segunda-feira (12) para o município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, onde ocorrerá o sepultamento. A jovem PM do 12º Batalhão morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada do mesmo dia, no Recife.

Após a liberação pelo Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana, o traslado seguiu para o interior do estado. De acordo com a funerária Eterno Descanso, responsável pelos procedimentos, o sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira (13), em Triunfo.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Leidy Emily havia se formado recentemente na corporação. Ela morreu por volta das 2h43, após a viatura em que estava, um veículo modelo Duster, se envolver em uma colisão com uma Spin. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Miguel e Quitério Inácio de Melo, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

No momento da colisão, a equipe policial seguia para uma operação na Avenida Caxangá.

Veja o momento do acidente

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

O impacto deixou outros feridos, entre eles o policial militar Renan Farias, que conduzia a viatura e ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Já o motorista do carro de passeio sofreu apenas ferimentos leves e optou por não receber atendimento médico no local.