
Fotos: Farol de Noticias-Vinicius Campos
A governadora Raquel Lyra foi alvo de uma vaia orquestrada ontem (sexta-feira) em Serra Talhada, durante a entrega das 902 casas do Residencial Vanete Almeida. Apesar de investir quase R$ 5 milhões no habitacional, um grupo de pessoas, com faixas e cartazes pró Márcia Conrado, ignorou a participação do estado, e sapecou vaias exatamente na hora do discurso de Raquel.
Apesar das vaias, a prefeita Márcia Conrado reconheceu todo o esforço de Raquel. “Agradeço ao Governo do Estado pela participação nessa construção, que nos ajudou a construir um novo acesso pela BR-232, com dignidade às famílias”, afirmou a gestora.
E RAQUEL?
Em cima de uma cadeira, a governadora de Pernambuco não se deixou abalar com as vaias, e manteve o discurso propostivo.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Quando a gente faz o governo sair da capital e garantir investimentos no interior, nós vemos coisas como essa acontecer aqui na cidade de Serra Talhada. E eu poderia ir para os municípios vizinhos, porque em todos eles já tem a marca do governo de Pernambuco. A parceria firme, independentemente de coloração de bandeira partidária. Não estamos falando das próximas eleições, nós estamos falando do compromisso com as próximas gerações”, disse Lyra, cravando:
“Sabe o que vem pela frente? Para vocês que estão aí vaiando, sabe o que vem pela frente? Vem a BR-232 duplicada. A BR-232 vai começar a sair do papel. E começa em dois trechos, o primeiro, que a gente vai lançar a licitação nos próximos dias, é até Belo Jardim. E o segundo é saindo daqui de Serra Talhada. E, se Deus permitir, a gente lança essa obra ainda neste semestre. E vamos ter obra rodando de Serra Talhada até São Caetano. E, se São Caetano puder se juntar no meio do caminho, para dizer que o interior de Pernambuco agora tem uma governadora para chamar de sua”.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
VEJA O TRECHO DO DISCURSO
13 comentários em Raquel recebe vaias orquestradas e mantém postura de trabalho em ST