
Policiais Militares do 14º BPM de Serra Talhada, foram acionados durante patrulhamento ostensivo, por volta das 23h15 da noite deste domingo (18), para verificarem uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Bom Jesus.
De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante informou que dois vizinhos estariam ingerindo bebida alcóolica e ouvindo som em volume elevado em sua residência, com o portão aberto, ocasionando que o barulho fosse direcionado para sua residência, que fica em frente.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Além disso, a denunciante também relatou que possui uma filha com transtornos mentais, a qual se encontrava em estado de surto e o barulho estaria impedindo que a jovem se acalmasse e a medicação fizesse efeito. Por fim, ela também mencionou que havia sido ofendida verbalmente pelos vizinhos causadores do transtorno.
Diante dos fatos apresentados, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia civil da cidade para adoção das medidas cabíveis.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira ou faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.
3 comentários em Perturbação do sossego e barulho virou caso de polícia