Violência
Foto: Nino Carè/Pixabay

Policiais Militares do 14º BPM de Serra Talhada foram acionados para atenderem duas ocorrências de violência doméstica na noite desta segunda-feira (19), durante patrulhamento ostensivo.

O primeiro registro aconteceu por volta das 21h02, quando as vítimas informaram ao efetivo policial que o suspeito estava consumindo bebida alcoólica na residência e passou a agredir sua companheira, chegando a segurá-la pelo pescoço, com as mãos e sacudi-la.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima e enteado do agressor tentou intervir para cessar as agressões contra a mãe, quando foi atingido pelo agressor com um soco em seu rosto e golpes pelo corpo. O agressor foi contido logo em seguida, com ajuda de populares.

Ele foi encontrado na residência dos envolvidos, com sinais de embriaguez, bastante agitado, inclusive, chegou a resistir a abordagem policial e foi preciso a utilização de algemas para contenção, a fim de preservar a integridade dos envolvidos.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h07 e o policiamento se dirigiu até o local para verificar a ocorrência de ameaça, onde constatou a veracidade dos fatos. O suspeito teria ameaçado a filha de sua ex-companheira com uma faca de mesa, além de ter dado um tapa no rosto de sua ex-companheira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima possui medida protetiva em desfavor do agressor, além dele já fazer uso de tornozeleira eletrônica, em razão de ocorrência de violência doméstica anterior, também contra a vítima.

Diante do ocorrido, ele também foi detido com uso de algemas, tendo em vista que encontrava-se bastante agitado e sob efeito de entorpecente, ele também afirmou ser usuário de crack.

Os envolvidos nas duas ocorrências foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Delegacia de Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187