
A vice-presidente da Regional Nordeste do Partido Solidariedade e ex-deputada federal, Marília Arraes, afirmou que era favorável a indicação de Juliana Tenório para uma secretaria dentro do governo Márcia Conrado em Serra Talhada.
Em entrevista ao vivo com Giovanni Sá no último dia 16 de janeiro na TV Farol, pelo Instagram @tv.farol, Marília ratificou a importância de sua legenda para as eleições 2024 e a recondução de Márcia a Prefeitura de Serra Talhada.
Na oportunidade, ela também ratificou que o partido está recorrendo na justiça para reverter a cassação do mandato de vereadora de Juliana Tenório, por fraude na cota de gênero. Arraes também acredita que deveria ter continuado atuando politicamente no município. E demonstrou apoio a Dr. Waldir em sua nova função.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
“Eu acho importante (Waldir como secretário), até porque o Solidariedade teve um papel importante na eleição da prefeita Márcia. A gente tem uma relação muito próxima com Serra Talhada, então, é importante que a gente tenha essa representação. Agora, eu confesso que deixei o povo de Serra se resolver, a prefeita Márcia fazer esse diálogo com Dr. Waldir”, detalhou a liderança, complementando:
“Estamos ainda na justiça questionando a questão de Juliana. Eu, inclusive, era favorável que tivesse uma mulher, que ela quisesse ter assumido (secretaria no governo Márcia). Mas ela preferiu seguir outros caminhos, então, ele (Dr. Waldir) assumiu a cadeira e vamos ver como é que vai seguir. No que eu puder ajudar, sem dúvida nenhuma, vou estar a disposição”.
2 comentários em Marília diz que era favorável a Juliana Tenório como secretária de Márcia