Fazenda Saco
Imagem Ilustrativa – Foto: Polícia Civil

Policiais Militares foram acionados nesta quinta-feira (22) pela central de operações para averiguar uma possível confusão em uma festa envolvendo ameaça com arma de fogo na Fazenda Saco, região da comunidade Ipa, na zona rural de Serra Talhada, às 23h30.

Nas proximidades da residência onde estaria ocorrendo o fato, a equipe avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG vermelha, com características semelhantes às informadas pelo Disk Denúncia. Na informação, o denunciante afirmou que o suspeito havia se evadido do local após realizar ameaças com arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Realizada a abordagem, o envolvido negou a denúncia, relatando apenas que, durante consumo de bebida alcoólica, houve uma discussão com outro homem, o qual teria sacado uma faca tipo peixeira para ameaçá-lo.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Durante a abordagem, o envolvido apresentou comportamento bastante agitado, sendo necessário o uso da força moderada e algemas para contenção. Em seguida, outro envolvido compareceu ao local, sendo abordado, ocasião em que foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira.

Este relatou que, durante uma confraternização, começou uma discussão entre os presentes e o primeiro envolvido saiu do local, mas voltou com uma espingarda calibre 32, passando a ameaçá-lo, sendo desarmado por populares e parentes por mais de uma vez.

Posteriormente, um terceiro envolvido também chegou na fazenda apresentando comportamento exaltado, proferindo ameaças e gritando contra o policiamento. Diante dos fatos, todos três homens envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

CHAME A POLÍCIA

Se você faroleira ou faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.