
Uma perseguição entre veículos com disparos de arma de fogo deixou pelo menos um ferido na comunidade das Granjas, zona rural de Serra Talhada. O caso foi denunciado a Polícia Militar por volta das 15h24 desta quarta-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência emitido pela PM, a equipe tive acesso a informações que um grande tiroteio ocorreu na localidade e pelo menos uma vítima teria sido atingida. As testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em um carro de passeio, modelo Polo Hatch.
De acordo com os depoimentos, os suspeitos chegaram ao local efetuando disparos, iniciando uma perseguição na rodovia e seguiu até a casa dos familiares da vítima.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
O policiamento encontrou um veículo, não identificado, que apresentava diversas perfurações de balas, marcas nas paredes da residência e diversos cartuchos da munição espalhados pelo chão.
Familiares ainda informaram que a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local para atendimento médico, onde os policiais coletaram o respectivo laudo.
Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente. A Polícia também afirmou que um inquérito por portaria foi instaurado para averiguar o caso.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
CHAME A PMPE
Se você faroleira ou faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.
5 comentários em Perseguição e tiroteio deixam um ferido em ST nesta quarta (28)