
Com informações do Blog do Jailton e Nill Junior
A professora Tatiane Michele de Oliveira, de 50 anos, é a segunda vítima fatal do grave acidente registrado na rodovia PE-320, no município de Carnaíba. Ela morreu há pouco na UTI do Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, onde estava internada em estado gravíssimo.
De acordo com informações do blog Nill Júnior, Tatiane não resistiu às lesões sofridas no acidente ocorrido quando o veículo, conduzido pela filha, Regina Pires, perdeu o controle, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, abaixo de uma ponte. Regina morreu ainda no local.
Tatiane sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões graves. Apesar de ter sido socorrida e estabilizada pela equipe médica, o quadro clínico era considerado extremamente delicado, com alto risco de morte.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Com a confirmação do óbito, chega a duas o número de vítimas fatais do trágico acidente. O município de Carnaíba está de luto, assim como toda a região, que acompanha o caso com grande comoção.
Regina Pires era farmacêutica, atuava em Afogados da Ingazeira e integrava o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Carnaíba. Já Tatiane Michele tinha uma longa trajetória na educação, tendo lecionado na EREM Joaquim Mendes e na ETE Professor Paulo Freire, onde era bastante conhecida e respeitada.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Velório e sepultamento
Segundo informações repassadas por um familiar ao repórter Marcony Pereira, o velório será realizado na casa de Dona Cely, localizada ao lado da Igreja Matriz de Carnaíba.
Há previsão de que ocorra na tarde desta sexta-feira (30), dependendo do horário de chegada dos corpos.