Mulher
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

No início da tarde desta quinta-feira (5) policiais militares foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Centro de Serra Talhada, por volta das 12h.

Chegando ao endereço informado, a equipe fez contato com uma das envolvidas, a qual relatou que sua genitora havia comparecido a sua residência proferindo ameaças e ofensas verbais contra ela e seus irmãos.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

No local residem, além da comunicante, dois filhos da imputada e duas netas. Durante o desentendimento, a comunicante se apossou de uma arma branca e passou a ameaçar a mãe.

No decorrer da confusão, uma terceira envolvida que é filha da solicitante e neta da imputada sofreu um corte superficial na mão direita quando tentava intervir.

Diante dos fatos, a arma branca foi apreendida e as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas legais cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Delegacia de Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria da Mulher: 0800 281 8187