
Foram realizadas assembleias nos bairros do Ipsep, Mutirão, Cohab, Borborema, Caxixola e no distrito de Santa Rita. O próximo passo seria a capacitação dos delegados e reuniões com os mesmos para acompanhamento das demandas. Entretanto, nenhum delegado foi capacitado e o governo esqueceu de retornar às comunidades.
“Para mim o bom é que alguma coisa está sendo feita no Ipsep mas não houve mais reunião com o governo e nem capacitação de ninguém”, disse a dona de casa Júlia Ramos, moradora do bairro. As ações que acontecem no Ipsep são com recursos do Fundo de Desenvolvimento dos Municípios (FEM) do Governo do Estado.
Hoje, o prefeito Luciano Duque trabalha com um orçamento aprovado ainda na gestão Carlos Evandro. Ou seja, não tem a cara da sua gestão. Mas o prazo é curto. Até o final de setembro o orçamento de 2014 precisa ser enviado a Câmara de Vereadores para que seja discutido e aprovado. Se a idéia era ouvir a população, o governo teria que correr contra o tempo para garantir a participação de todos os bairros e distritos.
12 comentários em FIASCO? OP não decola em ST e causa expectativas na população