Filha aciona pm
Imagem Ilustrativa – Foto: Freepik

Nesta terça-feira (10) policiais militares do 14° BPM, por volta das 18h, foram acionados via ligação telefônica da filha da vítima para averiguar uma possível ocorrência de quebra de medida protetiva na zona rural de Serra Talhada.

A solicitante informou que sua mãe possuía medida protetiva vigente em desfavor do ex-companheiro. Ao retornarem da cidade para o sítio encontraram o imputado na residência da vítima, em descumprimento da ordem judicial.

Continua depois da publicidade

Segundo o relato da filha, o suspeito tinha ciência das medidas cautelares de não aproximação, porém se recusava a deixar o imóvel, afirmando ser proprietário. Além de proferir ameaças por meio de áudios e ligações telefônicas, o que causou temor às vítimas, que evitaram adentrar na casa.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Vinícius Campos/Farol de Notícias

Nos áudios, o ex-companheiro teria ameaçado as vítimas e proferido ofensas. De imediato, a equipe se deslocou até a casa da vítima, onde localizou o suspeito nas proximidades da residência, realizando a abordagem e conduzindo-o à Delegacia de Serra Talhada.

Já na delegacia, o homem continuou a ameaçar mãe e filha na presença do policiamento. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis. Um flagrante por Lei Maria da Penha foi registrado pelos investigadores.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Delegacia de Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • CEAM: (87) 99610-1152
  • Ouvidoria da Mulher: 0800 281 8187