Carreta com destino à João Pessoa tomba na BR-232 em ST

Fotos e vídeo: Magno Celestino, especial para o Farol

Uma carreta repleta de algodão tombou às margens da BR-232, em Serra Talhada, na manhã desta sexta-feira (20), provocando susto em muita gente e um certo engarrafamento no tráfego. O acidente ocorreu na altura da ponte da Ingazeira, cerca de 7 quilômetros de Serra Talhada, no KM-418.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Bombeiros e SAMU, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontram-se no local. A reportagem do Farol apurou que o motorista da carreta, de 44 anos, saiu ileso, mas foi removido ao Hospital Eduardo Campos (HEC). Teve apenas um corte na mão e uma pancada na perna. As imagens e vídeos do acidente são do fotógrafo Magno Celestino, especial para o Farol.

Continua depois da publicidade

O último resgitro de caminhão tombado em Serra Talhada, na BR-232, ocorreu em 2024. O veículo estava transportando gado (relembre aqui).

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Veja víideo: