Acidente faz mais uma vítima fatal na BR-232, nesta sexta-feira; PRF no local
Fotos e vídeo: LocaFácil Locadora e Reboque Serra Talhada

Foi registrado mais um acidente na BR-232, na tarde desta sexta-feira (20). O sinistro ocorreu em Bom Nome,  distrito de São José do Belmonte, Sertão Central, na altura do KM-448, que acabou vitimando um motociclista por nome de Francisco, mas conhecido por Chiquinho do Pão, bastante conhecido na comunidade.

Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado a morte do belmontense, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  encontra-se no local. Circulam informações extra-oficiais que a moto teria colidido contra uma carreta.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Este foi o segundo acidente na BR-232, nesta sexta-feira. O primeiro ocorreu pela manhã, em Serra Talhada, quando uma carreta carregada de algodão tombou nas proximidades da Ponte de Ingazeira. O motorista só teve ferimentos leves (veja aqui).

Mais informações em instantes!

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Veja vídeo: