HEC
Foto: Hélia Scheppa/SEI

Na madrugada desa segunda-feira (24), um homem foi esfaqueado duas vezes, por uma mulher, enquanto estava em um posto de combustível, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

Ele foi atingido por golpes no pescoço e também na região do abdômen. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o crime foi tipificado como lesão corporal

Continua depois da publicidade

No início da tarde desta terça, o Hospital Eduardo Campos (HEC) atualizou o estado de saúde da vítima.

De acordo com uma nota enviada a imprensa, ele foi atendido por uma equipe multiprofissional, passou por cirurgia e atualmente encontra-se consciente, orientado e estável.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Imagem Ilustrativa – Foto: Divulgação/PMPE

BOLETIM DO HEC

O Hospital Eduardo Campos informa que deu entrada na unidade, na noite de ontem (23), um paciente do sexo masculino vítima de agressão.

O paciente foi prontamente atendido pela equipe multiprofissional, passou por procedimento cirúrgico e recebeu toda a assistência necessária, incluindo suporte transfusional.

Atualmente, encontra-se consciente, orientado e estável

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

LEIA MAIS NO FAROL

Mulher esfaqueia homem em posto de combustível de Serra Talhada