Criança de 1 ano morre após cair em poço no Agreste
Foto: CNF

Com informações do Diário de Pernambuco

Uma criança de apenas 1 ano e 8 meses morreu após cair em um poço na zona rural de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde do sábado (7), no Sítio Barra dos Britos.

Segundo informações repassadas às autoridades, o menino estava brincando nas proximidades da residência da família junto com um irmão, enquanto o pai realizava o conserto de um veículo na garagem da casa.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Em determinado momento, o homem percebeu que a criança não estava mais no local e começou a procurar pelo filho nas imediações do imóvel.

Durante as buscas, o menino foi encontrado dentro de um poço situado próximo à residência. Ele chegou a ser retirado da água, mas já estava sem sinais vitais.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil de Pernambuco, que realizaram os primeiros procedimentos no local. Em seguida, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e foi registrado inicialmente como afogamento.

“As investigações seguem em andamento”, destacou a corporação.