Discussão e ameaças no Mercado Público mobilizam a PM em ST
Foto: Laís Gomes/Farol de Notícias

Uma discussão entre duas mulheres terminou na delegacia após ameaças e ofensas registradas no Mercado Público de Serra Talhada. De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela central de operações, durante patrulhamento ostensivo, por volta das 10h34 da manhã desta terça-feira (10), para verificarem uma ocorrência de briga no local.

Ao chegar, os policiais conversaram com a vítima que relatou estar trabalhando em um box, quando outra mulher chegou e começou a proferir difamações, xingamentos e acusações relacionadas a um suposto envolvimento com o companheiro da suspeita.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Ainda de acordo com o relato, durante a discussão, a mulher também teria ameaçado agredi-la posteriormente e acabou arremessando um copo de vidro em sua direção. A vítima também contou que a situação já vem ocorrendo há um tempo, motivada por desconfianças da suspeita, mesmo após a realização de exame de DNA, que teria descartado as suspeitas levantadas.

Quando a vítima informou que acionaria a polícia, a mulher deixou o local, mas continuou proferindo xingamentos. Os policiais realizaram buscas e a suspeita foi localizada em sua residência. Diante do ocorrido, ambas foram conduzidas a delegacia de polícia civil local para adoção das medidas cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)