Mãe denuncia irmão de vereador por agressão a criança em Serra Talhada

Na manhã desta segunda-feira (16), uma moradora do bairro Vanete Almeida em Serra Talhada procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer uma denúncia em relação a um episódio ocorrido em frente a sua residência.

Ela é mãe de uma criança de apenas 5 anos de idade, e afirma que um homem identificado como Valmir, irmão do vereador Romero do Carro de Som, passou em sua residência, visivelmente bêbado e após a criança jogar uma garrafa em sua direção, ele revidou arremessando algo em direção ao menino.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Quero pedir um favor, uma denúncia, este cara é irmão de Romero do Carro de Som, veio vendendo cartelas bêbado e agrediu uma criança autista. Ele só tem 5 anos, ele errou, porque não falou com a mãe, partiu pra cima da criança, aqui no Vanete Almeida, na quadra 13. Este cara não é capaz de chegar na casa de uma pessoa para vender nada, enquanto eu estava marcando a cartela com o outro, ele estava agredindo um menino de 5 anos, um menino autista que brincou com ele, ele revidou a pedra e ainda disse que ia bater, dá uma chineladas nele”, desabafou a mãe, complementando:

“E ele é pai dele para bater nele? a empresa deveria botar gente capacitada para chegar nas portas dos outros, não uma pessoa grossa, ignorante e sem educação para chegar na casa de um pai ou mãe de família, agredindo as crianças. Precisamos tomar as providências, para não acontecer com outras pessoas”, finalizou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com Valmir Sena para verificar sua versão sobre os fatos apresentados, entretanto, até o fechamento desta edição, ele preferiu não comentar o assunto.