
Foto: Divulgação
O senador Humberto Costa (PT) é uma das presenças confirmadas no ato de filiação de Breno Araújo, ao Partido dos Trabalhadores (PT). O evento acontecerá neste sábado (21) no Maria’s, no centro de Serra Talhada, e deve atrair váios nomes da política pernambucana.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Durante entrevista a uma emissora de rádio, nesta sexta-feira (20), o senador não escondeu a empolgação em torno da pré-candidatura do marido da prefeita Márcia Conrado e até ‘cantou a bola’ em torno da sua eleição.
“Recebo com muita satisfação a chegada de Breno ao PT. Aliás ele teve a ficha abonada por Lula. Breno já tem uma militância política de longa data, e hoje; o PT tem três deputados estaduais e queremos ampliar. É fundamental ter uma representatividade na região”, disse Humberto Costa reforçando:
“Breno fará um grande trabalho commo parlamentar e terá uma grande votação. Ele é um dos favoritos para se eleger deputado estadual”.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
11 comentários em Humberto Costa se empolga e diz que Breno Araújo é um dos favoritos