
Policiais militares do 14º BPM conduziram envolvidos à Delegacia de Polícia Civil após o desaparecimento de um aparelho celular durante a festa de emancipação política de Serra Talhada, realizada na Estação do Forró, na madrugada desta quarta-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o evento por volta das 4h30, acompanhada de outras pessoas, com destino ao bairro Bom Jesus. Já por volta das 6h30, ao chegar em casa, percebeu que havia perdido a bolsa e retornou ao local, conseguindo recuperá-la.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No entanto, a mulher constatou o desaparecimento de um iPhone 12 preto que estava dentro da bolsa. Ainda de acordo com o relato, um dos envolvidos afirmou ter encontrado um aparelho semelhante, mas depois disse que se tratava apenas de uma brincadeira.
O celular não foi localizado até o encerramento da ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o caso será investigado por meio de inquérito policial.