Mulher morre atropelada após se jogar de caminhonete
Foto: Divulgação

Do Diário de Pernambuco

Uma mulher de 23 anos morreu após ser atropelada por um ônibus ao se jogar de uma caminhonete em movimento na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), nas proximidades do bairro de Penedo.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima estava em uma caminhonete com o companheiro quando, durante uma discussão, teria se lançado para fora do veículo.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Um ônibus que passava pela rodovia no momento acabou atropelando a mulher, que foi arrastada e morreu ainda no local.

O condutor da caminhonete, um homem de 34 anos, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Pernambuco, em Camaragibe, onde prestou depoimento. Na saída para a audiência de custódia, ele confirmou que a vítima era sua companheira.

Segundo o suspeito, os dois haviam ingerido bebida alcoólica e discutiam dentro do veículo, mas ele afirmou não saber o motivo pelo qual a mulher teria se lançado na pista. Ainda segundo informações extraoficiais, uma segunda mulher estava na caminhonete.

Após pericia no local, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de acidente de trânsito com vítima fatal e condução de veículo sob efeito de álcool.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia de Camaragibe. “As diligências seguem até o esclarecimento do caso”, declarou a corporação.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)