Márcia e Breno aceleram agenda na Caminhada dos Forrozeiros em ST

Após uma participação ativa na Cavalgada à Pedra do Reino, em São José do Belmonte, Sertão Central, o casal Márcia Conrado e Breno Araújo participaram na noite dessa quinta-feira (4) da 1ª Caminhada dos Forrezeiros de Serra Talhada, que percorreu algumas ruas do centro da cidade.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Breno é pré-candidato a deputado estadual, e vem colocando em sua bagagem um olhar especial para a cultura, ouvindo artistas e produtores no estado. Já a prefeita Márcia Conrado não esconde a empolgação, e fez o registro do evento ao lado do esposo.

Continua depois da publicidade

“Ontem, a 1ª Caminhada dos Forrozeiros tomou conta das ruas de nossa amada Serra Talhada com muito forró, alegria e orgulho da nossa cultura. Foi uma linda homenagem aos mestres João Nogueira e Gildo de Dandê e uma verdadeira celebração das nossas raízes”, escreveu  a petista.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

PESQUISA

Na últiima rodada da pesquisa eleitoral Farol-Múltipla, realizada em Serra Talhada, apontou o pré-candidato a deputado estadual Breno Araújo, pela primeira vez, na vice-liderança da disputa no município.

No cenário estimulado, Breno aparece com 13% das intenções de voto, à frente do terceiro colocado, que registra 10% (veja matéria aqui).