
O secretário de Assistência Social de Serra Talhada, Allan Pereira Sá, está focado em fazer o seu dever no governo Márcia Conrado. Ele é um dos nomes do grupo petista para 2028, mas não aceita antecipar o debate. Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, na última segunda-fera (15), ele foi provocado por leitores a comentar a possiblidade de disputar a prefeitura, com o apoio da gestora.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
“Quero já aproveitar essa pergunta para poder responder as demais referentes a 2028, que a resposta será a mesma, de dizer que, quando a gente está num processo de ajuda da gestão, recebi um convite para trabalhar, meu objetivo é trabalhar nessa gestão, que acredito, que votei nela, e dizer que a gente não tá preocupado com 2028. Eu acho que quem me conhece sabe muito bem. Na secretaria a gente não tem tempo pra falar de política, a gente tem tempo só pra trabalhar e eu vim aqui hoje também pra falar de trabalho”, disse o secretário, arrematando:
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Então, agradeço a pergunta, não me furto de nenhuma pergunta, mas no momento o que eu tenho a dizer, é que a gente está preocupado em trabalhar e a consequência disso, no futuro, o grupo político da prefeita tem uma líder, que é ela, e que todo mundo segue a decisão que ela, vamos dizer assim, tomar. Politicamente, o tempo eleitoral não é de 2028, existem outras questões a serem resolvidas antes disso, e dizer que essa preocupação de 2028 não me pertence, que o que me pertence no momento é trabalhar por Serra Talhada e ajudando a gestora que eu votei, que eu acredito no trabalho dela”.
7 comentários em Allan evita polemizar sobre 2028: “O grupo tem um líder, só isso”