operação
Foto: Vinícius Campos / Farol de Notícias

Uma acusação com relação ao sumiço de uma importânia em dinheito, nessa quinta-feira (25), terminou com o registro de um queixa de calúnia na Delegacia de Polícia de Serra Talhada. O fato ocorreu no bairro Bom Jesus, envolvendo uma faxineira.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

De acordo com informações da Polícia Militar, a solicitante disse que foi ameaçada por populares, em função do desaparecimento de R$ 200 em dinheiro, quando fazia a faxina de uma residência.

O dono da casa informou que após o término do serviço, constatou a falta do dinheiro, e disse que apenas a faxineira teria tido acesso ao local, levantando suspeitas.

Diante das versões conflitantes entre as partes, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)