Adolescente de 17 anos é morta a facadas no Agreste de PE
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Do Diário de Pernambuco

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facada, na última quarta-feira (15), em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PMPE), a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a corporação, durante as diligências, um suspeito tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi alcançado e detido. Na abordagem, o homem, de 26 anos, apresentava marcas de sangue nas mãos e confessou ter esfaqueado a companheira por ciúmes.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Além da adolescente, uma outra mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida, mas não corre risco de morte. Ainda segundo a PMPE, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou a prisão em flagrante do autor do crime. Além disso, foi instaurado inquérito policial para esclarecimento dos fatos da ocorrência. As investigações seguem por meio da Delegacia de Bonito.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)