
Dois pontos de venda e consumo de drogas foram debelados pela Polícia Militar neste final de semana em Serra Talhada. Um no bairro Mutirão e outro no Borborema, na rua Alta Tensão. A denúncia no Mutirão partiu de moradores, que apontaram a movimentação dentro de um bar.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
De acodo com a PM, quando o efetivo chegou ao local, na sexta-feira (25), encontrou um homem portando um envelope de cocaína. Ao ser questionado, o suspeito informou que iria fazer a entrega de um ‘produto’.
Já no Borborema, o alvo tentou fugir ao com a aproximação dos políciais da Rádio Patrulha, e tentou se desfazer de uma sacola com drogas, jogando dentro de uma residência. Com ele foram encontradas duas pedras de crack.
Ao ser questionado pela sacola, entrou em contradição, dizendo não entender porque teria jogado fora. Após autorização da dona do imóvel, os policiais entraram e pegaram a sacola repleta de pedras de crack, akém de dinheiro em espécie.
2 comentários em Pontos de tráficos são debelados em Serra Talhada após ação da PM