Mulheres são vítimas de importunação sexual em banheiro de Belmonte
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Duas mulheres foram vítimas de importunação sexual dentro de um banheiro público de São José do Belmonte, Sertão Central, nesse domingo (9). O caso ocorreu na Praça Pedra do Reino, no centro. Elas relataram a polícia, que enquanto estavam no banheiro, perceberam que um homem as observava por uma janela.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem, ambas se abrigaram na mesma cabine e pediram ajuda. O problema aumentou quando o imputado forçou a porta do banheiro, mas não conseguiu entrar. Em seguida, ele bateu numa janela e passou a repetir frases do tipo: “Quero vocês duas, gostosas”.

Temendo serem alvos de violência sexual, as mulheres correram, mas foram acompanhadas pelo ‘tarado’ por alguns metros, até que ele tomou destino ignorado.

Uma testemunha relatou a PM que qaundo se aproxiamava do banheiro, ouviu o homem repetir que ‘as meninas estavam devendo uma coisa’. A PM fez rondas e localizou o homem em uma cocheira. Ele apresentou comportamento evasivo, tentando fechar rapidamente a cancela, mas foi detido, e tentou resistir à prisão.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)