waldemar e sebastião
Foto: Divulgação

Os irmãos Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira cumprem, neste domingo (16), uma agenda de compromissos políticos no Sertão pernambucano, com programação em municípios da região e presença conjunta em Serra Talhada.

Sebastião Oliveira, presidente estadual do Avante e ex-deputado federal, é pré-candidato a deputado estadual. Já Waldemar Oliveira, trabalha pela reeleição à Câmara Federal.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo canal (clique aqui)

Pela manhã, os dois terão agendas distintas. Waldemar estará em Moreilândia, no Araripe, enquanto Sebastião cumpre compromissos em Serra Talhada, com visita à comunidade das Granjas e à região de IPA, acompanhado do vereador André Maio.

À tarde, os irmãos estarão juntos em Serra Talhada, cidade natal da família, onde participarão da Cavalgada Raízes do Sertão, organizada por Érica Inácio.

A agenda reforça a presença política dos irmãos Oliveira no Sertão e, especialmente, em Serra Talhada, cidade natal de Sebastião e Waldemar, onde os dois voltarão a dividir compromissos públicos.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)