
O duplo homicídio ocorrido neste sábado (15) no centro de Serra Talhada, causou uma reação na política local. Os deputados Luciano Duque, Waldemar Oliveira, o ex-deputado Sebstião Oliveira, a prefeita Márcia Conrado, e os candidato Breno Araújo e Miguel Duque cancelaram suas agendas para hoje e amanhã em Serra Talhada. Inclusive, a agenda do candidato a governador, João Campos, que aconteceria no Hotel das Palmeiras, também foi cancelado.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Vejam as manitesfações:
DEPUTADO LUCIANO DUQUE
DEPUTADOS SEBASTIÃO E WALDEMAR OLIVEIRA
Recebemos com profunda dor e pesar a notícia da morte dos irmãos Ednaldo Ferreira e Nivaldo Ferreira, vítimas de uma violência brutal e banal que chocou toda Serra Talhada.
Neste momento de profunda tristeza, queremos manifestar nossa solidariedade aos familiares e amigos de Ednaldo e Nivaldo, desejando força e conforto para enfrentar uma perda tão dolorosa e inesperada.
Diante deste momento de dor e em respeito à memória dos dois irmãos e aos seus familiares, decidimos cancelar nossa agenda política prevista para este domingo, em Serra Talhada.
Não há clima para celebração ou atividade política diante de uma tragédia como essa. Este é um momento de respeitar a dor das famílias e de toda Serra Talhada.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos e receba Ednaldo e Nivaldo em sua infinita misericórdia.
*Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira*
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
PREFEITA MÁRCIA CONRADO
Nota de Pesar
Neste momento de profunda dor, manifestamos solidariedade à família Ferreira. Não há palavras capazes de amenizar uma perda como essa, mas recebam nosso acolhimento e apoio neste momento tão difícil.
Por respeito às vítimas e às suas famílias, decidimos pelo cancelamento do evento com João Campos, que seria realizado neste sábado (15), e do Adesivaço marcado para este domingo (16).
É hora de respeitar o luto e estar ao lado de quem mais precisa de conforto e solidariedade.
Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.
Márcia Conrado e Breno Araújo
14 comentários em Políticos cancelam eventos após duplo homicídio em ST