Corpos dos empresários serra-talhadenses ainda no IML-Caruaru

Matéria atualizada às 10h30

Os corpos dos empresários serra-talhadenses Ednaldo Ferreira e Nivaldo Ferreira, ainda se encontram no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no agreste pernambucano. Eles foram mortos na manhã desse sábado (15) na Rua Joaquim Conrado de Lorena e Sá, no centro de Serra Talhada. O atirador também foi morto.

Os corpos dos irmãos deve chegar do IML por volta das 15h30 e será velado na na Rua Floriano Peixoto, nº 1165, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte

Os irmãos Ferreira tinham uma rede muito grande de amigos, uma vez que a família é uma das mais tradicionais de Serra Talhada. O clima de pesar e tristeza ainda paira na cidade. Em solidariedade, todos os políticos suspenderam às agendas eleitorais neste domingo em Serra Talhada.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)