Assim que abriu o carro, um homem aproveitou o momento e entrou armado no banco traseiro e obrigou a vítima a dirigir em direção ao bairro do Mutirão. Chegando ao local, a mulher foi colocada no porta malas do veículo. Daí por diante, o criminoso dirigiu no sentido ao município de Triunfo, pela BR 365.
Próximo ao Bar da Galinha, o veículo foi abandonado sem os pneus e o som. O bandido, que contou com ajuda de um parceiro no desmonte do carro, fugiu. A funcionária da Fafopst conseguiu sair da mala destravando o banco traseiro. Na ação, os criminosos também levaram a bolsa da vítima com documentos e celular e chegaram a disparar um tiro acidental no para-brisas.
Com este, Serra Talhada registra o quarto caso de rapto seguido de assalto. Nas outras ocasiões, os bandidos agiram entrando em residências e abordando vítimas no momento em que elas saiam de casa de carro no bairro da AABB. Até às 12h desta terça-feira (17), a Polícia Civil não tinha pistas de suspeitos.
RELEMBRE OS OUTROS CASOS
Antes desse caso, o último registro de ocorrência aconteceu no dia 30 de julho deste ano, quando bandidos invadiram a casa do gerente da empresa TGR Bebidas, João Nunes Ferreira, agindo com as mesmas características dos últimos casos registrados nos dias 17 e 22 de junho, vitimando o aposentado Natalício Brandão e a empresária Fabiana Elen.
15 comentários em SERRA registra 4º caso de rapto seguido de roubo; vítima trabalha na Fafopst