Licca Lima

Fotos: Farol-Licca Lima

Quase cem pessoas que fazem a militância e pedem votos para o candidato Sebastião Oliveira (Avante) formaram uma corrente positiva durante a sabatina na redação do Farol, na Rua Vereador Silvino Cordeiro de Siqueira, neste sábado (12). Os militantes chegaram com bandeiras e apitos, ocuparam a redação, onde tinha um monitor de TV, e acompanharam, de forma entusiasmada, o debate.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Na saída foi inevitável. Sebastião Oliveira foi recebido com palmas, beijos e abraços, além de um ‘apitaço’.

Continua depois da publicidade

Quem ficou o tempo todo dentro do estúdio foi o vice-Prefeito de Serra Talhada, Faeca Melo, que avaliou como muito positivo a performance de Sebá.

Também destacamos as presenças de lideranças comunitárias e rurais, além da ex-vereadora Vera Gama, Duquinho e o ex-vice-prefeito, Márcio Oliveira.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)