Foto: Felipe Souto Maior/OAB-PE
Foto: Felipe Souto Maior/OAB-PE

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) definiu, por meio de sorteio, a ordem em que os candidatos e candidatas ao Quinto Constitucional para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) serão sabatinados.

Realizado na manhã da segunda-feira (21), no auditório da OAB-PE, o sorteio foi conduzido pela vice-presidente Schamkypou Bezerra e pelo presidente da Comissão Eleitoral do Quinto Constitucional, Bruno Baptista, e acompanhando pelos candidatos e candidatas.

Continua depois da publicidade

A atividade foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da OAB-PE no YouTube. O vídeo completo está disponível neste link.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Confira, abaixo, a ordem definida no sorteio:

1. Ricardo Costa Pinto

2. Jules Rimet Oliveira de Senna

3. Anna Tallyta Bione de Sá Carvalho

4. André Luiz Barreto Canuto

5. Jorge Wellington Lima de Matos

6. Leonardo Oliveira Silva

7. Diana Patrícia Câmara do Espírito Santo

8. Isabela Lessa de Azevedo Pinto Ribeiro

9. Cristiano da Fonte Neves

10. Alexandre Soares Bartilotti

11. Karenina Diniz Moreno

12. Luciana da Fonseca Lima Brasileiro Auto

13. Janielly Nunes e Silva

14. Fernanda Gonçalves Braga

15. Janduir Henrique de Andrade

16. Leonardo Moreira Santos

17. Henrique Costa da Veiga Seixas

18. Eliel Gomes

A sabatina, que será promovida no dia 30 de setembro, a partir das 9h, no auditório da OAB-PE, é uma etapa essencial no processo de seleção da lista sêxtupla do Quinto Constitucional. O evento será aberto ao público e poderá ser acompanhado pelo canal oficial da OAB-PE no YouTube.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)