Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas ocorrências envolvendo posse de crack foram registradas pelo 14º Batalhão da Polícia Militar em Serra Talhada, nessa quinta-feira (24). As abordagens aconteceram nos bairros Bom Jesus e logo em seguida, no Borborema.

No bairro Bom Jesus, policiais realizavam rondas em uma área conhecida pelo consumo e comércio de entorpecentes quando perceberam um homem que, segundo a PM, demonstrou nervosismo ao notar a presença da equipe. Durante a realização do procedimento de abordagem, os policiais encontraram uma embalagem com uma substância semelhante a crack dentro da bolsa dele. O homem afirmou ser usuário da droga.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Já no bairro Borborema, durante deslocamento pela BR-232, nas proximidades do Assaí Atacadista, a equipe abordou um homem que conduzia uma motocicleta com uma passageira na garupa. De acordo com a PM, os dois saíam de uma área conhecida pelo consumo de entorpecentes. Na bolsa do condutor foram encontradas duas pedras de substância semelhante a crack. Ele também declarou ser usuário.

Nos dois casos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)