Sebastião revela estratégia para 2028 e é provocado sobre aliança com Miguel e Luciano
Foto: Reprodução/TV Farol

O deputado estadual eleito, Sebastião Oliveira (Avante), revelou durante o Programa do Farol, na TV Farol no Youtube, qual será a estratégia do seu grupo para 2028. Segundo ‘Sebá’, o Avante irá priorizar candidatura própria, pois analisou que foi um grande erro ter composto com a prefeita Márcia Conrado (PT) nas eleições de 2024. Na visão dele, o Avante perdeu uma boa oportunidade de fortalecer suas bases para 2026 caso tivesse lançado candidato dois anos antes.

Ele também falou no nome do vice-prefeito Faeca Melo e do ex-secretário Márcio Oliveira como bons quadros. “Vamos discutir com o grupo, né? Hoje nós temos Faeca, que está com o vice-prefeito. Seria desrespeito a ele dizer que ele não pode pleitear isso. Temos Márcio Oliveira, que coordenou a nossa campanha e é um nome também muito bom, tem experiência administrativa, foi vice-prefeito duas vezes, foi secretário de agricultura, secretário de ação social, fez um grande trabalho”, disse.

Continua depois da publicidade

SOBRE ALIANÇA COM LUCIANO

Sebastião foi indagado sobre fazer uma aliança com Luciano Duque, que já anunciou o filho Miguel Duque para a disputa municipal. “Então, é desrespeito aos companheiros dizer que nós vamos fazer uma aliança com o Luciano no futuro”, afirmou Sebá, ponderando:

“Isso tudo será discutido e, obviamente, eu vou dar todo o meu empenho, como eu sempre dei, quando tive o mandato, primeiro para levar o melhor que tiver para minha querida terra de Serra Talhada. Se eu tivesse tido um voto aí, um sequer, um, não mudaria em nada o trabalho que eu sempre desempenhei por minha querida cidade, porque meu amor por Serra Tarada é incondicional, é independente de voto.”

Veja a resposta de Sebastião no vídeo abaixo