A criança foi encontrada com drogas na Escola Municipal Professora Dulce Ramos, em Belo Jardim - Foto: Google Street View/Reprodução
A criança foi encontrada com drogas na Escola Municipal Professora Dulce Ramos, em Belo Jardim – Foto: Google Street View/Reprodução

Do FolhaPE

Um menino de sete anos foi encontrado com 116 pedras de crack em uma escola municipal de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pela Polícia Militar na segunda-feira (19).

Por meio de nota, a corporação informou que policiais militares foram acionados para averiguar a ocorrência na Escola Municipal Professora Dulce Ramos. As drogas estavam na mochila da criança.

Continua depois da publicidade

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

“O efetivo do grupo tático realizou diligências e localizou os pais da criança. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso”, completou a PM.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, “onde foram adotadas as providências cabíveis”. Já a Polícia Civil, por meio de nota, informou que registrou a ocorrência e que “o caso segue sob investigação”.

A Folha de Pernambuco também procurou a prefeitura de Belo Jardim, que informou que ainda não tem posicionamento oficial sobre o assunto, mas que emitirá em breve. O canal segue aberto.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)