Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (Ricardo Stuckert)
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (Ricardo Stuckert)

O programa Falando Francamente, na TV Farol, mediu o nível de expectativa com relação ao quarto mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta sexta-feira (30). O presidente, reeleito com quase 65 milhões de votos, prometeu durante a campanha, e no discurso da vitória, que fará do mandato que começa em janeiro, o mais exitoso de todos eles.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Na enquete popular, foi perguntado aos telespectadores se acreditam na promessa de Lula, e se conseguirá a proeza nos próximos 4 anos.

Continua depois da publicidade

A maioria, 95% dos participantes disseram ‘sim’ e que acreditam na disposição do presidente Lula. Além de leitores de Serra Talhada, participaram moradores de Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Calumbi, Carnaíba e Betânia. Apenas duas pessoa disseram ‘não acreditar’ na fala do presidente.

DEBATE CONTINUA

Já nesta sexta-feira (30), na TV Farol, o professor e jornalista Paulo César Gomes conversa com o deputado reeleito, Luciano Duque. Duque fará uma avaliação da campanha, planos para 2028, relação com a governadora Raquel Lyra, entre outros temas.

O programa Tribuna Livre começas às 17 horas.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)