ALIANÇA: Leão valoriza apoio de "Sebá" e confirma resistência ao nome de Augusto CésarO ex-prefeito de São José do Belmonte e presidente do Porto do Recife, Rogério Leão (PR,) já botou o bloco na rua e está empolgado para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Segundo ele, há motivos de sobra para comemorar. Entre esses, o apoio incondicional do deputado Inocêncio Oliveira e as dobradinhas seladas com Sebastião Oliveira, exceto em Serra Talhada.

“O deputado Sebastião Oliveira confirmou que fará dobradinha com Augusto César apenas em Serra Talhada. Estamos juntos em pelo menos vinte municípios. Agora, ele (Sebastião) é um democrata e sabe que há muita resistência no grupo para votar em Augusto César; e não pode impor que as lideranças o aceitem (Augusto César) de goela abaixo”, disse Rogério Leão, durante entrevista a uma emissora de rádio nesta quinta-feira (28).

Ele também justificou um dos motivos que aumenta a rejeição a Augusto César. “Augusto é um dos apoiadores da candidatura de Armando Monteiro Neto, e Sebastião não vai subir em seu palanque. Sebastião vem sendo correto comigo, agora em Serra Talhada ele vai ter que resolver com César”.

AUGUSTO CÉSAR

Já entre os aliados do deputado petebista a expectativa é que Sebastião Oliveira mergulhe na luta para reeleger Augusto. Alguns filiados do PTB não aceitam que “Sebá” venha isolado, mas com todo o grupo, uma vez que já existem fragilidades internas no partido, que não vai contar com o trabalho e apoio dos vereadores José Raimundo Filho, Agenor de Melo Lima e do ex-vereador Antonio de Antenor.