Por Diego Carvalho, estudante de Serra Talhada

LEITOR FAZ A PAUTA: A Biblioteca agoniza e a PMST precisa respeitar os estudantesA educação é algo fundamental para o desenvolvimento da nação. Um dos principais objetivos da biblioteca pública é oferecer um ambiente digno, com bons livros e próprio ao estudo. Infelizmente, estas qualidades não se aplicam a Biblioteca Pública de Serra Talhada, localizada na Câmara de Vereadores, que vem passando por grandes problemas e um deles é o não funcionamento do ar condicionador (ar splinte) que estão quebrado a um bom tempo, comprometendo o rendimento dos estudantes, que deslocam-se de suas casas para estudar.

E o pior, é a falta de respeito do poder público na solução do problema, pois existe uma empresa que faz manutenção, mas está nada faz. Quem realmente perde neste a história é o cidadão correto que paga seus imposto, cumpre os seus deveres com o poder público, e não tem o retorno necessário para uma boa qualidade de vida.

Gostaria de pedir que a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, tivesse respeito com os estudantes e cobrasse da empresa contratada a manutenção do ar condicionador, afinal os estudantes de hoje são o futuro da nação. E saibam que não queremos muito, só um bom ambiente para estudar.