O deputado Augusto César (PTB) acabou ficando no posto de vice-líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele declinou da liderança como um ato de cortesia com o Partido dos Trabalhadores (PT), uma vez que o PTB deve receber o apoio dos petistas na campanha eleitoral do senador Armando Monteiro Neto, pré-candidato ao Governo de Pernambuco.
Em conversa com o FAROL, nessa quarta-feira (22), César adiantou o formato que o bloco oposicionista deverá imprimir para fiscalizar o governo Eduardo Campos. “Vamos inaugurar um novo modelo de oposição em Pernambuco. Antes, estava tudo muito concentrado no Recife e Região Metropolitana. Vamos focar no interior. Inclusive, nos problemas do Sertão do Pajeú”, disse Augusto César.
O deputado petebista também é um dos coordenadores da pré campanha de Armando Monteiro e dos mais otimistas com relação a vitória do PTB na sucessão estadual. “É impressionante como a população vem recebendo o doutor Armando nas ruas. A sintonia entre povo e candidato cresce a cada dia”, garante Augusto César.
3 comentários em NOVA OPOSIÇÃO: Augusto César revela como será o trabalho de fiscalizar o governador