O deputado Augusto César, do PTB, registrou, nesta segunda (24 de março), o aumento da violência em Serra Talhada, no Sertão. O parlamentar lembrou que cinco pessoas foram assassinadas na cidade no último fim de semana. Ele ressaltou que os assaltos a bancos e ao comércio vêm ocorrendo com frequência.
Augusto César ainda informou que, do início do ano até agora, foram registrados cerca de 17 homicídios. E ressaltou que é necessário aumentar o efetivo policial. Segundo o deputado, a corporação está insatisfeita com as condições de trabalho e os baixos salários. O parlamentar fez um apelo à Secretaria de Defesa Social e ao Governo do Estado solicitando providências.
Tendo em mãos matérias do FAROL DE NOTÍCIAS, sobre os crimes ocorridos em Serra Talhada, Augusto também denunciou que houve cortes nas gratificações dos policiais militares em torno de 25% e que isto vem provocando desestímulo na corporação.
“É difícil dar combate a violência num cenário como este”, reforçou Augusto, informando ainda que espera resultados positivos da visita do secretário de Defesa Social, Alexandre Carvalho, que acontece nesta terça-feira (25) em Serra Talhada. Este foi o terceiro pronunciamento do deputado Augusto César sobre a violência na Capital do Xaxado.
( Com informações da Alepe)
15 comentários em Citando matéria do FAROL na Alepe, Augusto diz que PM está insatisfeita com salários