acordoO prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) e o deputado Augusto César (PTB têm algo em comum além do apoio a pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao Palácio das Princesas. Ambos concederam entrevista ao radialista Francys Maia, no meio da semana, duvidando da legalidade da candidatura do ex-prefeito Carlos Evandro, pré-candidato a deputado estadual.

“Eu e Carlos vamos estar em campos diferentes na disputa pelo governo do Estado. Esta relação está trincada. Agora, eu conheço a lei. E à luz da lei, hoje, é difícil (Carlos sair candidato). Concorrer uma eleição sob judice  é algo pior ainda. Então vamos aguardar se ele tem uma carta na manga. Ou se tem uma carta ou um coelho na cartola”, ironizou o prefeito de Serra Talhada, dando sinais de que não acredita na disputa de Evandro nas eleições 2014. De forma contraditória, Duque insiste em afirmar que Carlos é o seu candidato a deputado estadual.

A mesma linha de raciocínio tem o deputado Augusto César (PTB), que joga no time do prefeito Duque com relação a pré-candidatura de Armando Monteiro. “Pela luz da lei, Carlos Evandro tem duas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores. Eu não acredito que Carlos saia candidato”, declarou César.