A Prefeitura de Serra Talhada vai dar posse a 170 aprovados no Concurso Público do Município. O ato acontecerá nesta sexta-feira (16) às 14 horas no auditório da Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Luciano Duque e secretários de Governo.
A Secretaria de Administração do Município alertou que estão sendo convocados neste primeiro momento 170 aprovados, no entanto, lembra que apenas aqueles que apresentarem toda a documentação é que poderão de fato tomarem posse.
“É preciso estarem regular com a documentação”, avisou Joana Silva, secretária Executiva de Administração. Segundo ela, aqueles que tiverem pendências ainda podem procurar a prefeitura até esta sexta-feira pela manhã. Quanto a convocação dos demais aprovados, o secretário de Administração, Renato Godoy, foi enfático. “Serão chamados no tempo devido”, finalizou.
16 comentários em CONCURSO PÚBLICO: PMST dá posse a 170 aprovados; a lista de espera continua