Carlos EvandroQuem pensa que o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), está inerte quanto às eleições de outubro próximo está enganado. Em conversa com o FAROL, nesta sexta-feira (16), o neo-socialista informou que já fechou apoio em dez municípios, entre grupos de oposição e governo, e que neste final de semana mais dois grupos irão fechar com a sua pré-candidatura à deputado estadual pelo PSB.

“Estou adotando um estilo diferente com relação às eleições que se aproximam. Enquanto tem muita gente por aí que fica contando vantagem, eu estou fazendo visitas, reuniões e contabilizando apoios. Tenho dez municípios no meu mapa eleitoral. Isto, sem contar com Serra Talhada e São José do Belmonte”, reforçou Evandro, informando que neste sábado (17) vai fechar apoios nas cidades de Custódia e Sertânia.

Quando questionado com relação às contas de 2008 que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores, o ex-prefeito não revela preocupação e espera pela decisão final do TCE. Carlos Evandro ingressou com uma ação rescisória há cerca de dois meses.

“O que tenho na minha mente, neste momento, é aumentar meu leque de apoios, uma vez que, se eleito, irei fazer a diferença na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Não vou ser copiador das mesmas coisas e de coisas velhas. Vou fazer a diferença”, ratificou.