"Estamos fazendo muito mais por erros de projetos antigos"
Márcia Conrado diz que está tendo que gastar mais devido erros de projetos em gestões passadas. Foto e montagem: Licca/Lima

Mais uma vez sem citar o nome do ex-prefeito e deputado estadual Luciano Duque, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, revelou que seu governo está tendo que gastar “muito mais por erros de projetos antigos”.

A alfinetada da gestora petista foi durante o programa Falando Francamente, na TV Farol no YouTube, no final do ano passado.

Na ocasião, ela foi indagada sobre boatos de que não teria destravado a obra do teatro municipal por conta da ausência de contrapartida ao governo federal.

Veja também:   Iranianas arrancam véu e fazem greve em protesto à morte de mulher

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

“Falácias né, me diga uma coisa que a gente se propõe a fazer com verdade, com transparência e que a gente não fez?”, rebateu a prefeita, apontando o dedo para a gestão Duque, mas sem citar o nome do adversário:

“A gente está sempre fazendo muito mais por erros de projetos antigos, não estamos aqui para jogar pedra em ninguém, vamos continuar trabalhando em todos os âmbitos”.

O projeto de teatro municipal foi uma das promessas da gestão Luciano Duque que acabou não se concretizando.

Veja também:   Estelionatos em Serra Talhada fazem mais vítimas

Na mesma entrevista, Márcia Conrado, disse que sua gestão está gastando até três vezes mais em algumas ruas, devido o asfalto de péssima qualidade aplicado pelo governo anterior.

ACOMPANHE O TRECHO DA FALA DE MÁRCIA ABAIXO