Por André Souza, de Serra Talhada
“Caro FAROL. Estou escrevendo esse texto às 01:36 da manhã deste domingo (9). Assim como na semana passada, na festa de Cheiro de Menina, no Batukão, hoje, para o show de Pablo do Arrocha, a organização da festa está soltando, a essa hora da madrugada, fogos de artifício (acho que girândolas foguetão).
Isso é um absurdo! Quer fazer sua festa, faça. Agora perturbar o sossego de um bairro inteiro é demais. Há idosos e crianças pelo bairro que precisam de paz. Além de que, isso não é hora pra fogos, são 1h36 da manhã.
Queria tornar isso público e que as autoridades competentes tomem conhecimento do fato e punam os responsáveis de acordo com a lei. Não sou contra realização de eventos festivos, mas soltar bomba de madrugada por conta de uma festa, é demais!”
35 comentários em ABUSO: Em ST, soltar fogos de artifício na madrugada virou rotina durante festas