No dia 6 de novembro do ano passado, o deputado Luciano Duque e o advogado Miguel Duque, estiveram na sede da Compesa, em Recife, onde durante uma reunião com o presidente da entidade, Alex Campos, solicitaram a retomada de duas grandes obras de abastecimento na cidade: a caixa d’água do bairro Jardim das Oliveiras, e a nova Estação de Tratamento que está sendo construída, próximo ao Aeroporto Santa Magalhães.
“Essa é a obra mais importante dos últimos trinta anos em Serra Talhada, que vai mudar radicalmente o abastecimento em nossa cidade. Foi uma luta nossa, e que bom que estamos vendo que segue em rito acelerado”, disse Luciano Duque.
Na última quarta-feira (12) o gerente regional da Compesa, Luciano André, esteve no programa Falando Francamente, na TV Farol, onde afirmou, inclusive, que Serra Talhada irá sepultar o sistema de rodízio, no segundo semestre, em função das obras. Hoje, 40% do território passa por este rodízio.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Esta etapa contemplou 40 km de redes e implantações que visa ampliar a capacidade de atendimento para Serra Talhada e a construção de dois novos reservatórios, um na COHAB e outro no Jardim das Oliveiras, além de uma nova estação de tratamento na PE que vai para Floresta, próximo ao Aeroporto, que vai ampliar a capacidade de 200 litros por segundo, de água tratada”, explicou.
VEJA VÍDEO DE MIGUEL DUQUE:
10 comentários em Ação de Duque e Miguel acelerou obra que vai mudar Serra Talhada