Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida - Foto: Reprodução
Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida – Foto: Reprodução

Do g1

Na manhã deste sábado (26), um acidente de trânsito na PE-218, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco, deixou dois homens mortos e um ferido.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O veículo branco, carro onde as vítimas que morreram estavam, ficou completamente amassado devido à força do impacto. Já o caminhão foi parar do acostamento da via.

Várias caixas de produtos que estavam sendo transportados no caminhão ficaram espalhadas pela pista. Populares que estavam passando no local pararam para ver o que havia acontecido.

Ao g1 Caruaru, a Polícia Militar informou que foi acionada para o acidente de trânsito com vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura ao local e resgatou uma das vítimas que estava presa as ferragens. Essa pessoa foi retirada e entregue ao Samu e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Até o momento, as identidades das vítimas não foi divulgada.