
Farol com informações do G1 Sergipe
Duas das 16 vítimas do acidente que envolveu um ônibus interestadual que seguia de São Paulo com destino à cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, seguem internadas. Uma está sendo atendida no Hospital Regional de Itabaiana e outra no Hospital de Urgências João Alves Filho (Huse).
As demais vítimas foram liberadas. Algumas receberam alta definitiva, enquanto outras decidiram seguir viagem até o destino final em Serra Talhada, sendo orientadas a manter o acompanhamento médico ao chegarem à cidade.
O veículo tombou na rodovia SE-230, no município de Poço Redondo, em Sergipe, nesta terça-feira (8). O acidente deixou 16 pessoas feridas, mas não houve vítimas fatais nem feridos em estado grave.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Secretaria de Estado da Saúde (SES), elas estavam internadas inicialmente no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.
Uma passageira, uma idosa de 77 anos, que permanece sob cuidados do Huse, em Aracaju, passou por exames de imagem e foi avaliada pelas equipes de ortopedia e neurocirurgia.
Segundo informações da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o ônibus, que transportava 49 passageiros, estava com a documentação regular no momento do acidente.
Até o momento, a empresa responsável pelo transporte não se pronunciou sobre o ocorrido.